McFly faz show improvisado após Tom perder a voz e levanta fãs nostálgicos

18/05/2022 11h01


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMcFly faz show improvisado após Tom perder a voz e levanta fãs nostálgicos(Imagem:Reprodução)
 O primeiro show do McFly no Brasil após 10 anos de espera teve que ser no improviso. Tom Fletcher teve um problema com a voz e conseguiu cantar muito pouco. Assim, Danny Jones conduziu o vocal principal e o show, apoiado pelo baixista Dougie Poynter, que nunca cantou tanto no palco quanto nesta terça incomum (17).

O setlist reuniu os maiores sucessos da banda, lançados nos anos 2000, às músicas novas, trabalhadas durante a pandemia, parte dos álbuns “The Lost songs” e “Young Dumb Thrills”.

Mas também contou surpresas e pérolas. O solo acústico do Danny "Walk in the sun", que nunca está nos setlists da banda, foi um dos pontos mais emocionantes do show, cantado em coro pela plateia. E apresentou, pela primeira vez, a música "Josephine", lançada em 2020.

Dougie também surpreendeu porque conseguiu segurar bem as partes que seriam de Tom. Mas a falta de voz do vocalista afetou também sua performance. Ele parecia abatido no palco e quase não interagiu com o público ou os colegas.

A turnê foi remarcada duas vezes por conta da pandemia de Covid-19. Quem vê Tom, Danny, Dougie e Harry agora esperou mais de dois anos com os ingressos nas mãos.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: show, danny, dougie