Matuê lança single "Conexões de máfia", gravado em 2021 com o rapper norte-americano Rich the Kid

01/05/2023 16h19


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMatuê lança single Matuê lança single "Conexões de máfia"

Gravada em 2021 e desde então disponível em prévia que alcançou 15 milhões de views, a inédita colaboração do trapper cearense Matuê com o rapper norte-americano Rich the Kid na música Conexões de máfia já tem enfim um registro fonográfico oficial dois anos após a gravação.

Promovido com clipe filmado entre Brasil e Los Angeles (EUA) e já com três milhões de visualizações no YouTube em cerca de 18 horas, o single Conexões de máfia foi lançado na noite de ontem, 30 de abril, com capa que expõe Matuê em foto de Renan Pinheiro.

O single apresenta a gravação feita há dois anos com produção musical orquestrada por Gibbo e Mako em parceria com o próprio Matuê. A letra bilíngue de Conexões de máfia – escrita em português e inglês, sendo assinada pelos dois artistas – defende a valorização da vida ao abordar assuntos como vingança e a luta pelo sucesso.

“Lanço agora Conexões de máfia com zero menções a marcas caras, drogas ou mulheres. É uma letra que chega falando 100% sobre como a vingança não compensa”, ressalta Matuê.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: m?fia, conex?es, matu?