Marília Mendonça: Segundo EP do projeto "Decretos Reais" será lançado nesta sexta-feira (9)

08/12/2022 16h11


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMarília Mendonça: Segundo EP do projeto Marília Mendonça: Segundo EP do projeto "Decretos Reais" será lançado nesta sexta-feira (9)

O segundo EP do projeto "Decretos Reais", de Marília Mendonça, será lançado nesta sexta-feira (9). Marília morreu em 5 de novembro de 2021, em uma queda de avião, aos 26 anos.

Assim como o primeiro trecho do projeto, lançado em julho, o álbum conta com faixas extraídas da live "Serenata", realizada pela cantora em 15 maio de 2021.

No novo EP, serão 6 faixas:, incluindo "Leão", parceria de Marília com o cantor Xamã.

Além dela, estão "Pra falar a verdade" (Daniel), "Morango do nordeste" (Lairton dos teclados), "Café da manhã" (Roberto Carlos), "Nem é bom lembrar" (Zezé di Camargo & Luciano) e "Uma vida a mais" (Maiara & Maraisa).

As seis canções ficarão disponíveis nas plataformas digitais a partir das 00h desta sexta-feira (9). Já os clipes da gravações serão lançados às 11h.

Feat com Guilherme e Santiago fica para 2023

A última gravação da cantora antes do acidente aconteceu para o DVD "Perfume Novo", de Guilherme e Santiago, no qual a dupla recebeu diversos artistas, como Gustavo Mioto, Lauana Prado e Bruno e Marrone.

Bastante aguardado, o feat com Marília Mendonça será lançado em 13 de janeiro de 2023, segundo a assessoria de Guilherme e Santiago.

O encontro para a gravação da faixa inédita, que levará o título de "Se ele soubesse", aconteceu em 28 de outubro de 2021, em Goiânia, uma semana antes da morte de Marília.

A faixa é composição de Matheus Di Padua e Miguell. Matheus, aliás, é um dos compositores de "Graveto", música que Marília lançou durante sua licença-maternidade.

Tópicos: guilherme, mar?lia, lan?ado