Maria Maud emplaca o primeiro hit ao regravar "Dengo" com João Gomes um ano após ter lançado o disco

25/10/2022 14h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMaria Maud emplaca o primeiro hit ao regravar Maria Maud emplaca o primeiro hit ao regravar "Dengo" com João Gomes

Pouco mais de um ano após debutar no mercado fonográfico com o single Sempre chega, gravado com Bruno Chelles e lançado em agosto de 2021, Maria Maud já emplaca um hit viral – e em dueto com João Gomes, um dos cantores mais populares do Brasil.

Cantora e compositora carioca que fez o primeiro show em agosto de 2019, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), Maud é a voz que, ao lado de Gomes, embala as cenas românticas do casal Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) na recém-estreada novela Travessia (Globo) com gravação inédita de Dengo.

Música apresentada em maio somente na voz de João Gomes, na cadência animada do piseiro, a composição de Daniel Mendes e Rodrigo de Jesus Martins (Diggo) ganhou registro mais cool em gravação feita com produção musical de Ariel Donato e GB da Banca.

Ao postar vídeo nas redes sociais em que dava voz ao hit de Gomes, Maud – que vem a ser filha da atriz Claudia Abreu com o cineasta José Henrique Fonseca – acabou ganhando a chance de regravar Dengo para a trilha sonora de Travessia.

No embalo da execução da música na novela, Maud lançou a gravação com João Gomes em single posto em rotação na sexta-feira, 21 de outubro.

Antes de Dengo, Maria Maud lançou cinco singles. O já mencionado Sempre chega (2021), Sem chão (2021) – gravado pela cantora com Thales Cavalcanti – Preguiça de você (2021) e Minha vingança (2021) saíram no ano passado. Já o single 584 foi lançado neste ano de 2022.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: gomes, grava??o, maud