Margareth Menezes é homenageada em premiação feminina que laureia Manu Gavassi pelo álbum "Gracinha"

23/12/2022 15h16


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMargareth Menezes é homenageada em premiação feminina que laureia Manu Gavassi pelo álbum Margareth Menezes é homenageada em premiação feminina que laureia Manu Gavassi pelo álbum "Gracinha"

A dez dias de tomar posse como ministra da Cultura do terceiro governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a cantora Margareth Menezes recebeu homenagem na sexta edição do WME Awards by Music2!.

A cerimônia da sexta premiação da Women’s Music Event (WME) – plataforma de música, negócios e tecnologia criada para realçar o protagonismo da mulher na indústria da música – foi realizada na noite de ontem, 21 de dezembro, na cidade de São Paulo (SP).

Além da celebração de Margareth Menezes, houve homenagens póstumas às cantoras Elza Soares (1930 – 2022) e Gal Costa (1945 – 2022), mortas em 20 de janeiro e em 9 de novembro, respectivamente.

Entre as vencedoras das 18 categorias, estão Juliette (na categoria Show), Manu Gavassi – laureada com o troféu de Álbum do ano, por Gracinha, disco lançado em novembro de 2021 – e a dupla Tasha & Tracie, vencedora da categoria Revelação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook