Marcos e Belutti falam sobre importância de novas duplas: A música sertaneja tem que se renovar

03/08/2022 11h00


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Marcos e Belutti falam sobre importância de novas duplas: A música sertaneja tem que se renovar(Imagem:Reprodução)
Marcos e Belutti levaram para São Paulo, no último final de semana, o show "Sem Hora Pra Acabar".

Fazendo jus ao nome da apresentação, a dupla cantou ao longo de quatro horas -- mais do que o dobro do tempo de repertório pré-programado, que equivalia a cerca de 1h40 de show.

No palco, os sertanejos apresentaram, além dos grandes hits da dupla ("Domingo de manhã", "Romântico anônimo", "Eu era", entre outros), o lado B da carreira de quase 15 anos. Incluindo também a nova faixa de trabalho "Insubstituível".

Eles ainda atenderam ao público, que gritava pedidos musicais ("toca cavalo preto" e "toca Raul não faltaram. Raul foi atendido).

Antes da apresentação, a dupla conversou com o g1 e explicou o conceito do show.

"Depende muito da energia das pessoas. A nossa energia depende da energia deles. A gente entra feliz, a gente entra com tesão de cantar aqui. E se a voz aguentar, enquanto eles estiverem a fim, a gente vai cantando", afirmou Belutti.

"É um show maior que o normal. Não dá pra saber exatamente o tamanho porque a gente vai colocando música na hora. Tem um repertório pronto, que é um repertório grande, mas a gente vai na hora aumentando o repertório", explicou Marcos.

Segunda voz da dupla, o cantor também teve seu momento solo no palco e, entre outras faixas, apresentou "Its My Life", de Jon Bon Jovi, ao lado da filha Larissa Marchioto, de 23 anos.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: energia, dupla, show