Márcio Victor canta 12 músicas inéditas na gravação de álbum audiovisual do Psirico na Bahia

08/06/2022 10h56


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPersonificado na figura do vocalista e percussionista Márcio Victor, o grupo baiano Psirico está em cena desde 2000, ano em que foi formado em Salvador (BA) por esse músico que, na(Imagem:Reprodução)
 Personificado na figura do vocalista e percussionista Márcio Victor, o grupo baiano Psirico está em cena desde 2000, ano em que foi formado em Salvador (BA) por esse músico que, na época, já tinha tocado com estrelas conterrâneas como Caetano Veloso, Daniela Mercury e Ivete Sangalo.

Grupo de pagode baiano que incorpora toques de arrocha e da própria axé music no som expansivo, o Psirico alcançou pico de popularidade nacional entre 2013 e 2014 com a explosão da música Lepo lepo (Filipe Escandurras e Magno Santana, 2013).

Essa trajetória de 22 anos – arredondados para “20 anos” para efeitos mercadológicos – será resumida hoje, 8 de junho, no registro audiovisual do show intitulado Psi universal.

A gravação ao vivo será feita em Salvador (BA) – em local mantido em sigilo pela produção do artista – em show que terá intervenções dos convidados Escandurras, Israel & Rodolffo, Lincoln e O Poeta, Nego Jhá, O Kanalha, Rogerinho, Thiago Aquino e Tony Salles.

Com acesso exclusivo para convidados do Psirico, a gravação dará origem ao álbum ao vivo Psi universal com 14 faixas, sendo 12 músicas inéditas e dois medleys com sucessos do grupo.

O produtor musical Gi Alves assina o roteiro do show. Já a direção musical e a produção musical do álbum Psi universal foram orquestradas pelo próprio Márcio Victor.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: show, musical, psirico