Marcelo Falcão desabafa e prega ação no single "Em busca da luz"

21/08/2021 11h32


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoMarcelo Falcão(Imagem:Divulgação)Marcelo Falcão

Após a edição de singles colaborativos com Filipe Ret (Não desista agora) e Hungria Hip Hop (Céu aberto), Marcelo Falcão lança single solo. Em busca da luz aportou nos aplicativos de música na sexta-feira, 20 de agosto, simultaneamente com clipe filmado em 360º com direção creditada ao coletivo Énnoix Collab.

Com produção musical que evoca a sonoridade da banda O Rappa, o single Em busca da luz apresenta música inédita de autoria do cantor e compositor carioca.

Em tom de desabafo, a letra radiografa a situação política do Brasil nesse momento pandêmico, mas, em sintonia com o título da musica, Falcão aponta luz no fim do túnel através do refrão composto por versos motivacionais.

“Sempre se coloque no outro lugar / Nunca julgue antes da verdade ouvir / Se a guerra existe é pra enfrentar / Somos de agir e nunca fugir”, prega Marcelo Falcão no refrão da música Em busca da luz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: busca, m?sica, falc?o