Marcelo Falcão abre parceria com Hungria Hip Hop no single Céu aberto

21/03/2021 09h04


Fonte G1

 Dois anos após o primeiro álbum solo, Viver (Mais leve que o ar), lançado em fevereiro de 2019, o cantor e compositor carioca Marcelo Falcão abre parceria com o rapper brasiliense Hungria Hip Hop. A gravação da música Céu aberto foi feita pelos cantores com produção musical de Felipe Rodarte e do próprio Falcão.

Com composição assinada pelos dois artistas, o inédito single Céu aberto aterrissou nos players digitais na sexta-feira, 19 de março, promovido por clipe filmado em formato de curta-metragem, cujo roteiro foi escrito para propagar mensagem de superação e fé na vida.

O clipe de Céu aberto foi filmado sob direção de Mess Santos com locações na Favela do Vidigal – comunidade da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – e no ginásio paulistano Allianz Parque. Atores do grupo de teatro Nós do Morro – projeto social criado na comunidade do Vidigal – participaram da filmagem do clipe.

O single Céu aberto é o segundo lançamento fonográfico de Falcão após o álbum solo Viver (Mais leve que o ar). O primeiro foi o single Sexta-feira (2020), gravado pelo artista com a rapper mineira Cynthia Luz e lançado em outubro do ano passado.

Tópicos: aberto, clipe, single