"Mão boba", sensualidade no palco e mais! Lollapalooza 2023 é marcado por momentos "calientes"

27/03/2023 11h03


Fonte Gshow

A décima edição do Lollapalooza foi marcada por grandes momentos. Entre homenagens ao Brasil, cancelamentos e participações especiais, em 2023 tivemos muitas cenas "calientes", podemos dizer assim!

E como no gshow você não perde nada, fizemos uma lista dos principais momentos caso não tenha visto!

Bora conferir?!

Kali Uchis

Se antes da sua apresentação no Lollapalooza 2023 ela já causou ao lado da modelo Juliana Nalú no Rio de Janeiro, no momento derradeiro, Kali Uchis fez uma interpretação recheada de sensualidade.

Porém, após a apresentação, ela fez um post desabafando sobre seu estado emocional abalado. Alguns fãs haviam ficado divididos sobre o desempenho da americana.
Imagem: Brazil News  Kali Uchis no Lollapalooza 2023.(Imagem:Brazil News ) Kali Uchis no Lollapalooza 2023.

Lil Nas X e Pabllo Vittar

Eles entregaram tudo e mais um pouco! Pabllo Vittar e Lil Nas X dividiram o palco do Lollapalooza no primeiro dia do festival e esbanjaram sensualidade com muita rebolada e um "espacate" da brasileira.
Imagem: AgNews  Lil Nas X e Pabllo Vittar esbanjaram sensualidade no palco.(Imagem: AgNews ) Lil Nas X e Pabllo Vittar esbanjaram sensualidade no palco.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Se tem um casal que é sexy por si só, essas são Ludmilla e Brunna Gonçalves. Ao cantar "Maldivas" no festival, a "Rainha da Favela" chamou sua musa inspiradora para o palco. O resultado? Uma performance bastante sensual e cheia de amor. Rolou até selinho!
Imagem: Reprodução  Ludmilla e Brunna Gonçalves sensualizam no show de Lollapalooza.(Imagem: Reprodução ) Ludmilla e Brunna Gonçalves sensualizam no show de Lollapalooza.

Jane"s Addiction


Os fundadores do Lollapalooza estiveram presentes na décima edição do festival e entregaram tudo! E coloca tudo nisso! Aos 63 anos, Perry Farrell, vocalista da banda, mostrou vitalidade e recebeu um carinho nos "Países Baixos".
Imagem: Reprodução O show do JaneO show do Jane"s Addiction teve um momento bastante ousado.

Purple Disco Machine

O alemão Purple Disco Machine trouxe alguns dançarinos vestidos de cowboys para o seu show. O resultado? Muita sensualidade durante a apresentação!

Tove Lo

Com uma roupa transparente que deixava os seus mamilos parcialmente visíveis, Tove Lo esbanjou sensualidade no palco do Lolla. A sueca, conhecida pelas suas apresentações empoderadas e ousadas, mostrou os seus seios, como tradicionalmente faz em seus shows.

Pabllo Vittar subiu ao palco do Lolla pela quarta vez e sensualizou ao lado de Tove Lo, o que fez a temperatura subir!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook