Maneva transforma hits de forró, rock e sertanejo em reggae em álbum gravado em live

01/07/2020 18h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoManeva transforma hits de forró(Imagem:Reprodução)
 O Maneva tinha muitos projetos para 2020. O grupo planejava a gravação de um DVD, que seria registrado em várias cidades do Brasil e contaria com participações no palco. Tudo para celebrar os 15 anos de carreira do grupo de reggae. Mas a pandemia de coronavírus acabou adiando tudo.

Mas nem por isso a banda vai fechar o ano comemorativo sem lançamentos. O grupo aproveitou o registro da live "Tudo vira reggae", no dia 30 de maio, e transformou e um álbum com 10 faixas. Nelas, assim como transmissão online, Maneva transforma hits de forró, rock, sertanejo e outros ritmos em reggae.

"A gente montou um repertório de artistas que a gente gosta e respeita muito, que fazem parte da nossa formação musical", afirmou Tales de Polli, vocalista do Maneva, ao G1. Chitãozinho e Xororó, Djavan, Raul Seixas, Titãs e Alceu Valença estão entre eles.

"Durante a live, a gente não imaginou que a repercussão ia ser tão grande, que a gente ia ter um acolhimento do púbico tão grande. E a gente não teve outra opção senão transformar essa live num registro."


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: reggae, live, maneva