Maneva convida Felipe Araújo para gravação do hit sertanejo "Evidências" em novo DVD

06/06/2023 15h28


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoManeva convida Felipe Araújo para gravação do hit sertanejo Maneva convida Felipe Araújo para gravação do hit sertanejo "Evidências" em novo DVD

A banda Maneva convocou o cantor Felipe Araújo para a gravação do hino sertanejo "Evidências" em seu novo DVD. O registro acontece durante a filmagem do álbum "Tudo Vira Reggae Ao Vivo", nesta quinta-feira (8), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Na ocasião, a banda fará um novo registro do projeto que foi lançado na pandemia, e originário das lives, no qual eles transformam em reggae vários hits de outros ritmos. Para isso, convocaram, além de Felipe Araújo, Juliette, Marcelo Falcão, Carlinhos Brown, Vitor Kley, Gabriel O Pensador, Toni Garrido, Tato, do Falamansa, e Ana Gabriela.

Juliette será responsável por registrar o pagode "Péssimo Negócio". Já Falcão fará o feat com Maneva no rock "O que Sobrou do Céu".

Segundo a banda, a ideia do projeto é mostrar que a música é capaz de unir todas as tribos em uma só voz.

"A música é como um remédio. Ela cura, transforma, transmuta. Estarmos todos na mesma sintonia de amor, paz e felicidade, juntos e em uma só voz, será inesquecível", afirma o vocalista Tales de Polli.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: banda, maneva, grava??o