Malía segue a batida do trap e critica os críticos no single "Brinco muito"

15/10/2021 11h55


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMalía segue a batida do trap e critica os críticos no single(Imagem:Divulgação)Malía segue a batida do trap e critica os críticos no single

“Fala, fala da minha roupa, mas não é você que compra / Pode criticar minha vida, mas sou eu que pago a conta / Em cima de mim cria expectativa e quer acerto de contas / Não é só porque vocês são incubados que eu tenho que ser a soma”, dispara Malía em versos de Brinco muito, nova música dessa artista carioca associada ao funk e ao rap.

O alvo da letra da composição Brinco muito são os que criticam Malía. Trata-se de “crítica às críticas”, no conceito de Malía.

Em rotação desde a noite de quinta-feira, 14 de outubro, o single Brinco muito apresenta música inédita de autoria da cantora e compositora, revelada em coletivo do bairro carioca de Madureira e projetada através de vídeos postados na internet.

A gravação de Brinco muito foi feita com a batida do trap em produção musical orquestrada por Anderson Nem, tecladista do fonograma formatado com beat de DJLN.

Na letra de Brinco muito, Malía – a exemplo de singles anteriores – cita no verso “Mona, eu sou cria da CDD” a Cidade de Deus , favela da zona oeste carioca onde Malía nasceu em novembro de 1998 com o nome de Isadora Machado.

A propósito, o clipe da música Brinco muito foi filmado na Cidade de Deus sob direção de Sandiego Fernandes.

Brinco muito é o primeiro single solo de Malía desde Run (2021), lançado em fevereiro com clipe inspirado no universo dos games.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: m?sica, brinco, mal?a