Mahmundi apresenta ´Mundo novo´ com arte inspirada no isolamento social

21/05/2020 16h07


Fonte G1

Imagem: Arte de Gabriel KempersCapa do disco ´Mundo novo´, de Mahmundi(Imagem:Arte de Gabriel Kempers)
 “O sol já vai sair / E eu que fico aí / No porão da solidão / Sozinho na multidão”. Os versos da letra da música No coração da escuridão ganham registro de Mahmundi e, mesmo antigos, soam atuais ao serem abordados pela cantora, voz dos verões cariocas.

Parceria de Dadi com Jorge Mautner, apresentada por Dadi em gravação feita com Caetano Veloso para disco editado no Japão em 2005, No coração da escuridão é uma das sete músicas do próximo disco de Mahmundi, Mundo novo, programado para chegar ao mercado fonográfico em 29 de maio.

Embora se situe na fronteira (às vezes tênue) entre álbum e EP, por ter somente sete faixas, o disco Mundo novo está sendo tratado como álbum pela artista e pela gravadora Universal Music. Se enquadrado nesse formato, trata-se do terceiro álbum da cantora, compositora e instrumentista carioca Marcela Vale – o primeiro desde Para dias ruins (2018).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: isolamento, disco, álbum