Madonna e Warner Music se unem para relançar catálogo completo da estrela pop
16/08/2021 18h11Fonte G1
Imagem: Reprodução Madonna durante show em Nova York em 2019
Madonna durante show em Nova York em 2019
 Madonna durante show em Nova York em 2019
Madonna durante show em Nova York em 2019A superestrela da música pop Madonna vai relançar seu catálogo inteiro nos próximos anos como parte de um acordo com o Warner Music Group (WMG), o estúdio que lançou o primeiro single da artista há quase quatro décadas.
Madonna, que completa 63 anos nesta segunda-feira (16), é a mais recente artista a assinar um contrato com a terceira maior gravadora do mundo, após o acordo do DJ francês David Guetta, em junho.
A Warner Music também é o lar de músicos como Cardi B, Ed Sheeran e Bruno Mars.
A cantora de "Material Girl" e "Express Yourself" vendeu mais de 300 milhões de discos e foi incluída no Hall da Fama do Rock & Roll em 2008.
Vencedora de sete prêmios Grammy, Madonna explodiu com os álbuns "Ray of Light", "Like a Virgin" e "True Blue".
A parceria marca a revitalização de um relacionamento de décadas com a Warner, que começou com o lançamento do single de estreia de Madonna em 1982, e 2022 marcará o 40º aniversário do primeiro single da artista, disse a WMG.
"Eles têm sido sócios incríveis e estou muito feliz por embarcar neste próximo capítulo com eles para celebrar meu catálogo dos últimos 40 anos", disse Madonna.
Ela também atuou em filmes como "Evita" e "Uma Equipe Muito Especial" e dirigiu e escreveu o filme de 2011 "W./E." sobre o escândalo da abdicação real britânica na década de 1930. A cantora também deve lançar seu documentário "MADAME X" em 8 de outubro.













 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    