Luiza chora ao homenagear Maurílio em gravação de primeiro DVD solo após morte de parceiro

21/09/2022 16h20


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuiza chora ao homenagear Maurílio em gravação de primeiro DVD solo após morte de parceiro(Imagem:Reprodução)Luiza chora ao homenagear Maurílio em gravação de primeiro DVD solo após morte de parceiro

Luiza, ex-dupla de Maurílio, chorou bastante durante a homenagem que fez, no palco, ao ex-parceiro, morto em dezembro de 2021.

O momento de emoção aconteceu durante a gravação do primeiro DVD solo da cantora, em Brasília, na noite desta terça-feira (20).

Assim que começam os primeiros acordes da faixa, que traz a voz gravada de Maurílio, Luiza não segura as lágrimas. Ao final da gravação da faixa completa, Luiza segue emocionada.

"Essa é uma pequena homenagem a uma pessoa que foi tão grandiosa. Foi estratégia colocar essa música no final, porque eu não ia conseguir me conter. Tudo isso aqui me lembra muito o Maurílio. O que prevalece em mim hoje é a gratidão por ter vivido anos da minha vida cantando ao lado de um cara como ele", afirmou Luiza.

A cantora ainda agradeceu à mãe do cantor, presente na gravação. "Queria te agradecer por você ter dado a vida ao cara que foi um dos amores da minha vida."

Projeto solo

Ao longo de toda a produção do primeiro projeto solo, Luiza fez várias alterações, envolvendo datas, locais e até convidados especiais.

Na última semana, por exemplo, a cantora, que já havia anunciado a participação de Dom Vittor e Gustavo entre os convidados, explicou que a dupla não estaria mais no projeto.

"Amores. Por questões pessoais, a participação de Dom Vittor e Gustavo no meu DVD foi cancelada. Tá tudo bem entre nós. Não precisam se preocupar, mais pra frente nosso feat sai. Todos nós nos amamos muito e amamos vocês também."

O cantor Murilo Huff e a dupla Matheus & Kauan mantiveram a participação.

Horas antes da filmagem, Luiza afirmou que "pra esse DVD acontecer, eu tive que matar uns 200 leões ao longo do caminho".

"Tô feliz, pronta, realizada, e muito emotiva", escreveu ela no Twitter. "Pra esse DVD acontecer, eu tive que matar uns 200 leões ao longo do caminho. Mas ele veio lindo, gigante, poderoso, especial. Deus nos acompanhe no dia de hoje. Obrigada por todas as mensagens lindas! Amo vocês."

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: projeto, homenagem, emo??o