Luísa Sonza recria capa de LP de Lulu Santos para promover faixa com o cantor no álbum Doce 22

18/07/2021 17h26


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoLuísa Sonza recria capa de LP de Lulu Santos para promover faixa com o cantor no álbum Doce 22(Imagem:Divulgação)Luísa Sonza recria capa de LP de Lulu Santos para promover faixa com o cantor no álbum Doce 22

Segundo álbum de Luísa Sonza, Doce 22 já pode ser (parcialmente) ouvido desde o primeiro minuto deste domingo, 18 de julho, data do 23º aniversário da artista de origem gaúcha. Lulu Santos é um dos nomes que figuram como convidados ao longo das 14 faixas gravadas com produção musical orquestrada pela própria Luísa Sonza em parceria com Doug Moda.

Na ordem de Doce 22, a colaboração com Lulu acontece na última das 14 músicas do disco autoral, Também não sei nada :D. Para promover a faixa, a cantora recriou a imagem de um dos álbuns icônicos da discografia de Lulu, O ritmo do momento (1983).

Jão e Ludmilla também figuram no time de convidados de Luísa Sonza no álbum Doce 22, mas as faixas com estes artistas – Fugitivos :) e CAFÉ DA MANHÃ ;P, respectivamente – ainda permanecem indisponíveis para audição, pois serão lançadas posteriormente, assim como uma terceira faixa, ANACONDA *o* ~ ~ ~, gravada com a participação da cantora norte-americana Mariah Angeliq.

Também dos Estados Unidos, o rapper 6lack é o convidado de Luísa Sonza em VIP *-*.

Na concepção de Luísa Sonza, o álbum Doce 22 está dividido em dois lados, como os LPs. O lado A é composto por sete canções mais dançantes, grafadas com letras maiúsculas. Separado do lado A por INTERlude :(, o lado B reúne músicas mais introspectivas e reflexivas, nas quais a artista, se mostrando mais humanizada, deixa entrever fragilidades.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: doce, lulu, ?lbum