Lucy Alves avisa que Xote dos milagres é o próximo single do álbum com músicas do grupo Falamansa

24/05/2021 19h30


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLucy Alves avisa que Xote dos milagres é o próximo single do álbum com músicas do grupo Falamansa(Imagem:Divulgação)Lucy Alves avisa que Xote dos milagres é o próximo single do álbum com músicas do grupo Falamansa

Lucy Alves continua apresentando semanalmente singles que integram o álbum que lançará em 17 de junho com repertório formado por regravações de músicas do repertório do grupo Falamansa e por parceria inédita da artista com Ricardo Ramos da Cruz, o Tato, vocalista e principal compositor dessa banda de forró que galgou as paradas ao longo dos anos 2000.

O próximo single do álbum Avisa sai na quinta-feira, 27 de maio, com abordagem do Xote dos milagres (Tato, 2000), primeiro e maior sucesso do Falamansa.

O single Xote dos milagres chega na sequência dos singles em que a cantora e sanfoneira paraibana apresentou registros das músicas Avisa (Tato, 2000), Gotas de amor (Tato, 2001) / Oh! Chuva (Luis Carlinhos, 1999) e A falta (Tato, 2001).

O álbum Avisa foi gravado por Lucy Alves com produção de Marcel.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ?lbum, tato, avisa