Luccas e Leonardo lançam faixa gravada com Conrado e Aleksandro dois meses antes de morte de sertane

25/07/2022 16h41


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoLuccas e Leonardo lançam faixa gravada com Conrado e Aleksandro dois meses antes de morte de sertanejo(Imagem:Reprodução)Luccas e Leonardo lançam faixa gravada com Conrado e Aleksandro dois meses antes de morte de sertanejo

A dupla curitibana Luccas e Leonardo lançou nesta segunda-feira (25) uma faixa com a participação de Conrado e Aleksandro. A parceria foi registrada em março, dois meses antes da morte de Aleksandro após um acidente com o ônibus da banda.

A faixa é um medley com trechos de "Sou Eu", "Whisky à Go Go" e "Me Abrac?a e Me Beija", e integra o projeto audiovisual "Resenha do L&L".

Aleksandro morreu em um grave acidente de ônibus, que aconteceu em 7 de maio, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco pessoas morreram no acidente.

Conrado, que também estava no veículo, ficou internado em um hospital por mais de um mês.

"Quando fomos para Goiânia, ficamos muito amigos do Conrado e Aleksandro e, trabalhando na ideia do DVD resenha, procuramos uma participação que realmente fosse parceira e pensamos na hora nos dois. Tudo favoreceu para estarem com a gente no dia dessa gravação muito especial", afirma Luccas.

"Ter eles nesse projeto foi a cereja do bolo e a realização de mais um sonho, já que tivemos a oportunidade de gravar com nossos ídolos em nosso primeiro DVD. Eles deixaram tudo perfeito", completa o sertanejo.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura