Luan Santana grava especial de fim de ano da Globo em comemoração aos seus 15 anos de carreira

02/11/2022 11h08


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoLuan Santana grava especial de fim de ano da Globo em comemoração aos seus 15 anos de carreira(Imagem:Reprodução)Luan Santana grava especial de fim de ano da Globo em comemoração aos seus 15 anos de carreira

Luan Santana vai ganhar um especial de fim de ano da Globo. O programa "Som Brasil" fará uma homenagem aos 15 anos de carreira do cantor.

Segundo Luan, o programa que faz parte da grade de especiais de fim de ano da emissora, vai ao ar em 26 de dezembro.

O "Som Brasil: 15 anos de Luan" conta com a produção da equipe do "Conversa com Bial" e transforma a "Luan City", nome de seu álbum mais recente, em uma cidade cinematográfica.

O cantor compartilhou algumas imagens do segundo dia de gravações do projeto em suas redes sociais.

"Nesses 15 anos de carreira, você me fizeram ser o cara mais feliz do mundo. Segundo dia de gravações, tornando a Luan City uma cidade real, uma cidade viva. Tudo baseado nas minhas canções, nas minhas histórias. Tenho certeza que vocês vão se emocionar muito. Vamos fechar o ano da melhor forma possível", afirmou o cantor em uma série de Stories.

"Sim, eu vou ter meu especial de fim de ano na Globo. Quando criei Luan City, eu sabia que estava diante de um dos maiores projetos da minha vida. Quase 1 ano depois, o álbum se tornou um dos mais ouvidos do Brasil e me deu diversas alegrias, como: ser o artista número 1 em Portugal, um Festival incrível, que no ano que vem vai percorrer diversas cidades pelo Brasil e agora, pra fechar 2022 com chave de ouro, Luan City vai se transformar em um especial de fim de ano da Globo (o primeiro de muitos, se Deus quiser). Estamos preparando tudo com muito carinho e eu espero que vocês gostem muito do que vão assistir no dia 26 de Dezembro", celebrou Luan em uma postagem no Instagram.

Tópicos: globo, especial, luan