Luan Santana divide "Troféu de infidelidade" com Matogrosso & Mathias

23/09/2022 15h02


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuan Santana divide Luan Santana divide "Troféu de infidelidade" com Matogrosso & Mathias

Em dezembro de 2019, quando reuniu familiares e amigos para cantoria gravada e lançada em disco, Luan Santana incluiu no repertório afetivo a música Memória (Cida Moraes, Fátima Leão e Matogrosso, 1988), sucesso de Matogrosso & Mathias, dupla sertaneja de origem paulista que entrou em cena nos anos 1970, tendo gravado o primeiro disco em 1976.

Por isso mesmo, soa natural o fato de o cantor dividir com Matogrosso & Mathias a gravação da música Troféu de infidelidade, em registro audiovisual de show da dupla. A composição Troféu de infidelidade é de autoria de Cristhyan Ribeiro e Philipe Pancadinha.

Atualmente na terceira formação, com João Batista Bernardo (o Matogrosso original) e Rafael Belchior (desde 2009 no posto de Mathias, ocupado originalmente por Anísio Roberto de Carvalho e por Rafael Belchior a partir de 2006), a dupla Matogrosso & Mathias lança amanhã, 23 de setembro, o single Troféu de infidelidade como amostra do ainda inédito álbum Zona rural 2, gravado ao vivo em 24 de maio de 2022 em show apresentado no município paulista de Sertãozinho (SP).

Além de Luan Santana, a dupla Matogrosso & Mathias recebeu no palco, como convidados da gravação ao vivo, o cantor Tierry e as duplas Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba. A produção musical do álbum Zona rural 2 é assinada por Marco Gatto.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews