Luan Santana anuncia lançamento do single Morena e de clipe filmado com Natalía Barulích

10/06/2021 18h21


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliaror com a gravadora Sony Music(Imagem:Reprodução)
Luan Santana lança single inédito, Morena, às 21h da próxima quinta-feira, 17 de junho. Primeiro lançamento fonográfico do contrato assinado pelo cantor com a gravadora Sony Music no segundo semestre de 2020, com a intenção de desbravar território no mercado latino-americano, o single Morena chega ao mundo digital alavancado por clipe de conceito cinematográfico.

O clipe de Morena é protagonizado por Luan com a modelo e DJ norte-americana (de ascendência croata e cubana) Natalia Barulích – convidada para personificar a morena da música após a recusa de Juliette Freire. No clipe, filmado em São Paulo (SP) sob direção de Bruno Llogti, Luan assume o papel de investigador policial que procura solucionar o sumiço de colar avaliado em dois milhões de dólares.

Para promover o single Morena, o artista inclusive já se apresenta em rede social como “investigador Luan” em ação de marketing que denota o alto investimento do cantor na gravação dessa música inédita.

Até migrar para o elenco da Sony Music, em parceria anunciada em fevereiro deste ano de 2021, Luan Santana pertencia ao cast da Som Livre, gravadora na qual obteve projeção nacional a partir da explosão da música Meteoro (Fernando Fraki de Assis) em 2009.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: morena, luan, single