Lollapalooza 2024 anuncia line-up com Sam Smith, Paramore, SZA, Blink-182 e mais

08/11/2023 10h39


Fonte gshow

Imagem: ReproduçãoParamore, Sam Smith e Blink-182 no Lollapalooza BR.(Imagem:Reprodução)Paramore, Sam Smith e Blink-182 no Lollapalooza BR.

O line-up do Lollapalooza 2024 foi divulgado nessa terça-feira (7) nas redes sociais do festival, que acontecerá no autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias entre 22 e 24 de março. Confira os artistas que estarão presentes na 11ª edição do evento abaixo.

Paramore, Sam Smith, Titãs, SZA, Blink-182 e mais grandes nomes vão animar os fãs. Além dos headliners, Thirty Seconds To Mars, Diplo, Dove Cameron, Gilberto Gil, Kevin O Chris, Luísa Sonza, Marcelo D2 e Manu Gavassi estão entre as atrações.
Imagem: Reprodução/InstagramLollapalooza 2024 anunciou line-up.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lollapalooza 2024 anunciou line-up.

E a expectativa em torno do anúncio era grande desde a segunda, com alguns fãs torcendo pela vinda de seus artistas favoritos, enquanto outros se mostraram preocupados com os cancelamentos que a edição de 2023 sofreu às vésperas do início do evento. O caso mais emblemático foi o do rapper Drake, que cancelou sua participação no dia de sua apresentação, gerando críticas de fãs, artistas e memes na web.
Imagem: DivulgaçãoLollapalooza 2024 anuncia line-up.(Imagem: Divulgação)Lollapalooza 2024 anuncia line-up.

Imagem: Reprodução/InstagramLollapalooza 2024 anuncia line-up.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lollapalooza 2024 anuncia line-up.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artistas, lollapalooza, f?s