Lizzo escolhe casaco feito em 22 mil horas no Met Gala

03/05/2022 10h55


Fonte G1

Imagem: Reproduçãoela deu uma palhinha para os presentes ao posa(Imagem:Reprodução)
 A cantora Lizzo surgiu no tapete vermelho do Met Gala, nesta segunda-feira (2), com um casaco preto todo bordado em dourado, que levou 22 mil horas para ser feito, segundo a revista "People".

A peça vinha por cima de um espartilho longo, com recortes de cinta-liga. O look tem a assinatura do estilista Thom Browne.

"Levou 22 mil horas para fazer este casaco. Estou tão feliz por estar nele, me sinto como uma obra de arte", disse a cantora durante uma entrevista ao vivo.

De acordo com a "People", ela ainda comentou sobre suas longas unhas, todas desenhadas, que compunham o figurino. "Basicamente, eu vou abrir o vinho de todo mundo hoje à noite, então, por isso, fiz essas unhas saca-rolhas", disse.

A rapper também preparou outra surpresa para o tapete vermelho. Com uma flauta The Dryads Touch, chamada de a mais bonita do mundo, ela deu uma palhinha para os presentes ao posar para fotos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: people, rapper, pe?a