Lexa lança single com Kevinho e tem vida contada em série documental da plataforma Globoplay

29/05/2021 08h00


Fonte G1


Quatro meses após ter se unido com o trio Hitmaker no single Bota o colete, lançado em 22 de janeiro, Lexa apresenta nova colaboração fonográfica com André Vieira, Breder e Wallace Vianna.

Taradinha – single que entrou em rotação na sexta-feira, 28 de maio, em edição da gravadora Som Livre promovida com clipe filmado sob direção de Gigs – agrega MC Kevinho ao time. O funkeiro divide com Lexa o canto de Taradinha, composição inédita de autoria de André Vieira, Breder, Wallace Vianna, Martins, Raphael Klismman e Tállia.

E por falar em Lexa, a vida da cantora carioca – nascida Léa Cristina Araújo da Fonseca em 22 de fevereiro de 1995 – é tema de série documental com cinco episódios que estarão disponíveis para os assinantes da plataforma Globoplay a partir de 24 de junho.

Intitulado Lexa – Mostra esse poder, o documentário traça perfil biográfico da artista, da vida antes da fama até a projeção adquirida paulatinamente a partir do início da trajetória profissional como cantora de pop funk em 2013.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lexa, single, série