Lexa lança clipe ´Quebrar Seu Coração´ com Luísa Sonza

23/10/2020 18h23


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoLexa lança clipe ´Quebrar Seu Coração´ com Luísa Sonza(Imagem:Reprodução)
O clipe de “Quebrar Seu Coração”, parceria de Lexa com Luísa Sonza, era um dos mais aguardados pelos fãs nas redes sociais. As cantoras se reuniram para a gravação em São Paulo e o resultado já está disponível a partir desta sexta-feira (23), no YouTube.

O single, que já soma quase 1,8 milhão de plays nas plataformas de música, faz parte do álbum ‘LEXA’, lançado em setembro pela Som Livre, e que ganhará uma versão DELUXE com faixas inéditas em dezembro.

Para a produção, Lexa ostenta três looks trabalhados nos tons azul e rosa. Abusando do colorido e da sensualidade, ela vem carregada de muitos brilhos e acessórios, assim como a parceira Luísa.

A direção de João Monteiro & Audrey Nobrega apostou em um conceito urbano, protagonizado por mulheres empoderadas e seguras de si. A estética traz vibes dos anos 70, com cores fortes, botas de cano alto, boinas e lenços na cabeça.

“Tenho certeza que a galera vai dançar muito ‘Quebrar seu coração”. Luísa é minha amiga há anos e está comigo nessa. A música tem uma vibe ótima e várias pessoas irão se identificar”, disse Lexa.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: clipe, luisa, lexa