Letrux solta "As feras, essas queridas" para promover álbum que traz Lulu Santos

27/06/2023 14h43


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLetrux solta Letrux solta "As feras, essas queridas" para promover álbum que traz Lulu Santos

“Te cacei pra mim / Te tirei o couro / Tripas para fora / Tratei com amor / Embora não pareça, foi amor / Que eu te destrinchei”, ressalta Letrux nos versos ouvidos no refrão aliciante de As feras, essas queridas, uma das dez músicas que compõem o repertório do terceiro álbum solo da cantora e compositora carioca, Letrux como mulher girafa.

O disco chega ao mundo na sexta-feira, 30 de junho, mesmo dia em que a artista lança o clipe de As feras, essas queridas, música escolhida para promover Letrux como mulher girafa, álbum gravado com produção musical de João Brasil.

“As feras, essas queridas é uma composição minha que fiz em frente à lagoa de Araruama, num dia de muita ferveção amorífera”, revela Letrux ao soltar o teaser do clipe em rede social.

Gravado com os toques de músicos como Arthur Braganti (synths), Jessica Zarpey (percussões), Lourenço Dias (bateria), Navalha Carrera (guitarra) e Thiago Rebello (baixo), o disco Letrux como mulher girafa alinha músicas como Aranha e Leões. Lulu Santos participa da faixa Zebra.

Tópicos: mulher, letrux, queridas