Leonardo religa "Telefone mudo" com Bruno & Marrone no primeiro volume do álbum "Cabaré rouge"

28/04/2023 14h48


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoLeonardo religa Leonardo religa "Telefone mudo" com Bruno & Marrone no primeiro volume do álbum "Cabaré rouge"

Standard do universo sertanejo que atravessa gerações desde o lançamento da música em 1981, em gravação do Trio Parada Dura, Telefone mudo (Franco e Peão Carreiro) é religado por Leonardo e pela dupla Bruno & Marrone no primeiro volume do álbum ao vivo Cabaré rouge.

Terceiro título do projeto Cabaré, iniciado por Leonardo com Eduardo Costa na década passada e ora retomado por Leonardo com a dupla sertaneja, Cabaré rouge foi gravado em show feito em 2022, em São Paulo (SP).

Em rotação a partir de hoje, 27 de abril, o álbum Cabaré rouge vol. 1 alinha 14 músicas em duas faixas, rebobinando no repertório sucessos como Boate azul (Aparecido Tomás de Oliveira e Benedito Seviero, 1963 / 1982), Fuscão preto (Atílio Mutti e José Silva, 1981) e Ainda ontem chorei de saudade (Moacyr Franco, 1987).

Telefone mudo e As andorinhas (Alcino Alves, Rossi e Rosa Quadros, 1985) são músicas herdadas do roteiro do show anterior, Cabaré night club, apresentado por Leonardo com Eduardo Costa e eternizado em álbum e DVD editados em 2016.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: leonardo, ?lbum, cabar?