Lauana Prado grava show "Raiz" com sucessos sertanejos antes de concluir a edição do álbum "Natural"

07/03/2022 14h51


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLauana Prado(Imagem:Divulgação)Lauana Prado

Mesmo antes de ter concluído o lançamento do álbum Natural, Lauana Prado já gravou outro disco. No sábado, 5 de março, a artista goiana fez o registro audiovisual do show Raiz em apresentação para convidados na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo.

O título Raiz alude ao fato de a cantora e compositora sertaneja ter gravado repertório formado basicamente por pot-pourris de sucessos do gênero em décadas anteriores, além de canções do repertório da própria artista e de uma música inédita, Quem cê pensa que eu sou?, composição de autoria de Lauana Prado.

Entre os hits sertanejos revisitados pela cantora, o roteiro de Raiz incluiu A ferro e fogo (João Victor, Valéria Leão e Vinicius, 2002 – sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano), Não aprendi a dizer adeus (Joel Marques, 1990 – sucesso de Leandro & Leonardo em 1991), Um dia te levo comigo (Jorge Alves Barcelos, 2011 – sucesso de Jorge & Mateus) e Pura magia (Everton Matos, Guilherme Bicalho e Rivanil, 2007 – sucesso de João Neto & Frederico).

Lauana Prado assina a produção musical do álbum ao vivo Raiz com Henrique Souza, violonista e diretor musical da banda da artista.

Uma semana após ter feito o registro audiovisual do show Raiz, Lauana Prado apresenta na sexta-feira, 11 de março, o segundo dos dois EPs com o repertório do álbum Natural.

O disco foi gravado em 2021 com participações da cantora Paula Fernandes, da dupla Juan Marcos & Vinicius e dos cantores Dilsinho e Vitão.

Tópicos: cantora, sucesso, raiz