Larissa Manoela investe no funk e na sensualidade com o single "Pagou de superado"

26/11/2021 16h51


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoLarissa Manoela(Imagem:Divulgação)Larissa Manoela

Se algum seguidor de Larissa Manoela ainda tinha dúvida sobre o crescimento dessa artista que festeja 21 anos em 28 de dezembro e que se distancia cada vez mais da imagem infanto-juvenil do início da carreira, o single Pagou de superado a dissipa e expõe a nova imagem da cantora simultaneamente com o clipe dessa música inédita posta em rotação na quinta-feira, 25 de novembro, pela gravadora Deck.

De autoria creditada aos compositores Cabrera, Brenno Casagrande, Victor Casagrande e Vinicius Poeta, a música Pagou de superado é funk de cepa pop que poderia figurar nos primeiros discos de Anitta ou Ludmilla.

Tanto as fotos promocionais quanto o clipe da música embutem carga de sensualidade acionada para reforçar a entrada da cantora e atriz no universo adulto do mercado de música pop. Esse movimento foi iniciado no mês passado com a edição do single Me deixa a milhão em 21 de outubro.

Me deixa a milhão e Pagou de superado estão entre as dez músicas do álbum que Larissa Manoela pretende lançar no primeiro semestre de 2022.

Tópicos: m?sica, superado, pagou