Laços de família chega ao Globoplay com história sobre sacrifícios de mãe pela filha

14/09/2020 18h40


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoLaços de família chega ao Globoplay com história sobre sacrifícios de mãe pela filha(Imagem:Reprodução)
 Com uma trama sobre a relação de amor e sacrifícios entre mãe e filha e cenas que entraram para a história das novelas, "Laços de família" poderá ser revista a partir desta segunda-feira (14) no Globoplay.

Para ajudar a entrar no clima, o G1 publica curiosidades sobre a novela, com dados do Memória Globo (leia mais ao fim da reportagem).

A novela de Manoel Carlos, que também está no ar no "Vale a pena ver de novo" (TV Globo), marcou a estreia de Reynaldo Gianecchini na TV, no ano 2000.

Já no papel de protagonista, o ator vive o médico recém-formado Edu. Com o bairro carioca do Leblon como cenário, ele engata um romance com Helena (Vera Fischer), uma mulher 20 anos mais velha, apesar da resistência da tia, Alma (Marieta Severo).

Tudo muda quando Edu conhece e se encanta por Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena. Ao perceber a paixão dos dois, a mãe abre mão do namorado para que a filha seja feliz.

“Foi uma Helena encantadora. Como profissional, como mãe, como mulher, o Manoel resumiu tudo ali, o amor dela por um cara mais jovem...", lembra Fischer em depoimento ao Memória Globo.

Tópicos: globo, novela, helena