Kiaz canta com Anitta e L7nnon em EP, "Melhor agora" com R&B, soul, funk e trap

30/09/2022 15h43


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarKiaz canta com Anitta e L7nnon em EP, Kiaz canta com Anitta e L7nnon em EP, "Melhor agora" com R&B, soul, funk e trap

Cantor e compositor nascido e criado em Nova Iguaçu (RJ), município da Baixada Fluminense, Kiaz canta com Anitta e L7nnon no terceiro EP da discografia do artista, Melhor agora.

Sucessor dos EPs Talismã (2020) e Cê tá bem? (2021), o disco Melhor agora desembarca nos aplicativos de música em 13 de outubro com repertório majoritariamente autoral formado por cinco composições inéditas.

Anitta figura em TE AMO – música de autoria de Carolzinha, Nairo e Tiê Castro cujo título é grafado em caixa alta – em gravação formatada com produção musical de Lucas Vaz & Canetaria. O rapper L7nnon é parceiro e convidado de Kiaz em Proposta, faixa produzida por AJ Wav e escolhida para promover o EP.

Também convidada do EP, a cantora Camila Zasoul é convidada e parceira de Kiaz em Pensando alto, música de autoria também creditada a Dr3w, produtor do fonograma. Dr3w também assina a autoria (em parceria com Kiaz) e a produção musical de Tô aí de novo, faixa que abre o EP.

Sozinho, Kiaz – Hilkias Cristiano Trindade de Jesus, na certidão de nascimento expedida há 27 anos – compôs e produziu a música Amor em segredo.

Ao longo das cinco faixas do EP Melhor agora, Kiaz transita por gêneros musicais negros como R&B, neosoul, funk, trap e afrobeat.

“Todas as minhas músicas vêm de experiências que tive. Comecei a desenvolver o lado de composição muito cedo, através de cartas de amor que escrevia e que acabavam virando música”, conta Kiaz, artista autodidata, visto na capa do EP Melhor agora em foto de Steff Lima.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: autoria, m?sica, kiaz