Karin Hils retoma a discografia solo com o single "Sente a pressão"

02/10/2021 10h50


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarKarin Hils retoma a discografia solo(Imagem:Divulgação)Karin Hils retoma a discografia solo



Karin Hils retoma a discografia solo com o single inédito Sente a pressão, primeiro lançamento fonográfico da artista neste ano de 2021.

Em rotação desde sexta-feira, 1º de outubro, Sente a pressão é o quarto single da carreira solo iniciada pela cantora, compositora e atriz fluminense em janeiro de 2020 – 18 anos após ter entrado em cena como integrante do grupo Rouge.

Assim como os três singles anteriores (Fogo, Pra você ficar e Nossa lei, lançados entre janeiro e maio de 2020), Sente a pressão apresenta parceria de Hils com o trio de compositores e produtores Dogz, formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

A diferença é que, em Sente a pressão, Douglas Campos também aparece creditado como autor dessa música inédita, gravada com evocações da black music pop em voga nos anos 1990.

A propósito, a capa do single Sente a pressão mostra Karin Hils em foto de 1997, quando a artista tinha 18 anos e ainda vivia no município fluminense de Paracambi (RJ). Uma das imagens da capa alude ao programa Alerta geral, comandado por Alcione na TV Globo de março de 1979 a maio de 1981.

Criada por Hugo Pontes, a capa do single Sente a pressão agrega referências da formação cultural e da juventude de Karin Pereira de Souza, nome de batismo da artista nascida em 7 de fevereiro de 1979.

“Sei de onde eu vim / E quem eu sou”, avisa a artista nos versos iniciais de Sente a pressão, música composta antes da pandemia.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: artista, single, press?o