Kanye West compartilha mensagens de Kim Kardashian no Instagram, deleta e diz: Sei que foi chocante

16/02/2022 12h16


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Ye, novo nome de Kanye West, usou novamente as redes sociais para expor uma questão familiar.

O cantor, que no final de semana publicou ataques a Pete Davidson, namorado de Kim Kardashian, no Instagram, voltou às redes para compartilhar mensagens enviadas por sua ex-mulher.

"Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém ainda vai machucar Pete e isso será culpa sua", teria escrito Kim na mensagem enviada ao cantor.

Ye ainda mostrou o print de uma mensagem em que a socialite questiona o motivo de o cantor estar compartilhando nas redes as conversas privadas, ao que Ye responde: "Porque recebi uma mensagem da minha pessoa preferida no mundo. Sou seu fã número um. Por que não contar para todos".

O rapper logo deletou os prints do Instagram e publicou uma espécie de pedido de desculpas.

"Aprendi que usar letra maiúscula faz com que as pessoas sintam que estou gritando com elas. Estou trabalhando em minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a cada um pelo apoio. Eu sei que compartilhar captura de tela foi chocante e pareceu que estava assediando Kim. Eu assumo a responsabilidade. Sigo aprendendo em tempo real. Não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte."


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantor, mensagem, redes