Justin Bieber adia shows por motivo de saúde: Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está pior

08/06/2022 10h56


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSegundo o site TMZ, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final de 2019.
Justin Bieber adiou três shows de sua turnê mundial por causa de problemas de saúde. Ele iria cantar em Toronto, no Canadá, nesta terça (7) e na quarta (8) e em Washington, nos EUA, na sexta (10).

“Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando”, ele escreveu no Instagram nesta terça-feira (7).
“Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!”

Bieber não especificou a qual doença estava se referindo.

O cantor foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2019. O cantor confirmou a informação através de um post no Instagram em 2020.

"Enquanto muitos ficavam dizendo que Justin Bieber está horrível ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral", escreveu.

Segundo o site TMZ, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final de 2019. "Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele", diz a matéria do TMZ.


Tópicos: cantor, bieber, justin