Julio Sereno apresenta o primeiro single da discografia solo seis meses após sair de grupo de pagode

17/12/2022 10h47


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJulio Sereno apresenta o primeiro single da discografia solo seis meses após sair de grupo de pagode(Imagem:Divulgação)Julio Sereno apresenta o primeiro single da discografia solo seis meses após sair de grupo de pagode

Quando Julio Sereno subiu ao palco armado na Praça da Apoteose (RJ), em 12 de novembro, para cantar com Ludmilla Teu segredo (Chiquinho dos Santos, 1997), sucesso do grupo Exaltasamba, o cantor, compositor e multi-instrumentista carioca já seguia carreira solo há quatro meses.

Projetado no universo do samba como vocalista do grupo carioca Vou pro Sereno, Julio deixou o grupo em meados do ano. Anunciada em 14 de julho nas redes sociais do Vou pro Sereno, a saída do cantor foi em tese amigável, mas declarações de ambos os lados deixaram entrever dissonâncias entre os integrantes do grupo.

Seja como for, Julio Sereno está em carreira solo e lança o primeiro single da discografia, Gato manhoso, samba gravado pelo artista com Netinho de Paula, cantor projetado na década de 1990 como vocalista do grupo Negritude Junior.

O single Gato manhoso chegou ao mundo na noite de ontem, 15 de dezembro. Para 2023, Julio Sereno prepara o disco Fotografia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, julio, cantor