Juliette enriqueceu a música, diz um dos compositores do single Cansar de Dançar

06/05/2022 11h01


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Sobre a melodia, o compositor diz que o single surge a partir de uma mistura de ritmos, como o arrocha, o piseiro, a tropicália, entre outros. ?É uma mistura mesmo, latina, e que m(Imagem:Reprodução)
O paraibano Lucas Queiroga (Lukete) disse que Juliette "enriqueceu a música", se referindo ao single "Cansar de Dançar", lançado nesta quinta-feira (5). Ele é um dos compositores da canção, que é assinada também pelos paraibanos Lucas Dantas e Juzé, além das contribuições de Juliette.

“Juliette colocou frases muito boas, enriqueceu a música, ela de fato é compositora, e a formação foi essa”, continuou Lukete.

Parceiros de composição de longa data, Juzé, Lukete e Lucas Dantas tinham na gaveta uma música feita há algum tempo. Eles decidiram mostrar para Juliette, que gostou, mas quis mudar alguns trechos e colocar sua verdade na canção.

“Zé mostrou a Juliette, ela gostou muito, mas disse que uma certa parte ela não se via cantando, que gostaria de trazer mais a verdade dela. A gente achou isso muito foda da parte dela, de querer mexer nisso”, conta.

Sobre a melodia, o compositor diz que o single surge a partir de uma mistura de ritmos, como o arrocha, o piseiro, a tropicália, entre outros. “É uma mistura mesmo, latina, e que massa, porque representa muito ela”.

Não é somente na composição que o single “Cansar de Dançar” tem a presença dos paraibanos. A ilustração da capa foi feita pelo artista Shiko.


Tópicos: single, juliette, lukete