Juliette e Duda Beat preparam versão inédita de "Meu jeito de amar"

09/04/2022 11h18


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJuliette e Duda Beat(Imagem:Reprodução)Juliette e Duda Beat

A cantora pernambucana Duda Beat confirmou nesta sexta-feira (8) a tão pedida parceria com a paraibana Juliette. A informação foi dada ao Globo e as duas devem preparar uma versão inédita de "Meu jeito de amar", cantada pela ex-BBB quando ela fez parte do reality show.

A parceria deve ser gravada em estúdio nos próximos meses e segundo Duda Beat, tudo começou com os fãs pedindo e marcando as duas artistas em postagens, para que elas gravassem uma versão da música juntas.

Na sexta-feira (8), Juliette subiu no palco com a pernambucana pela primeira vez, em uma participação especial em um show de Duda Beat que aconteceu no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Juntas elas cantaram "Diferença Mara", música de Juliette, e "Meu jeito de amar" de Duda Beat.

"Pra mim, é uma alegria estar com Juliette, que é minha amiga. Ela é uma pessoa do bem, super alegre, amorosa, e a gente se parece muito. Somos duas bichinhas muito carinhosas e com muito amor pra dar", disse Duda Beat ao Globo.

A cantora disse ainda que convidou Juliette para a apresentação após assistir a vídeos da amiga cantando suas músicas em sua turnê de estreia, "Caminho".

"Pensei: poxa, será que a Ju estará no Rio na data do show? Tê-la comigo no palco vai ser maravilhoso", afirma.

Após estrear no Rio de Janeiro, com casa de shows lotada, a turnê "Caminho" chegou na Paraíba no último sábado, 2 de abril.

Na apresentação, que teve mais de uma hora de duração, a paraibana trouxe, além das músicas de seu EP, repertório diversificado, com sucessos de nomes como Marília Mendonça, Chico César, Caetano Veloso e Gilberto Gil. A plateia também diversa contou com pessoas de diferentes idades e localidades, além de influenciadores como Vyni, do BBB 22, e Ivan Baron.

A artista se prepara agora para se apresentar em Vitória, no Espírito Santo, na noite do dia 30 de abril.

Nesta sexta-feira (8), ela chamou os fãs nas redes sociais para ir para o baile da Duda Beat: "Já ensaiei e agora estou me arrumando, pq daqui a pouco tem participação no show da goxxxxtosa", escreveu no Twitter.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: show, duda, juliette