Juliette canta música de artista piauiense no BBB21 e busca dispara na web: "Carinha de BBzinha"

30/04/2021 15h23


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV GloboJuliette Freire no BBB21.(Imagem:Reprodução/TV Globo)Juliette Freire no BBB21.

A música "Carinha de BBzinha", do piauiense Anderson Rodrigues, disparou em buscas na internet após Juliette Freire cantá-la no BBB21. Lançada há um mês, a canção viralizou nas redes sociais com o vídeo da participante dançando como um manequim na festa dessa quinta-feira (28).

No YouTube, a procura pelo vídeo da música ultrapassou 1 milhão de visualizações após passar na festa do TOP 5 do BBB21, segundo o músico Anderson Rodrigues. O clipe foi gravado com as participações do cantor Nattan, Orlandinho e Innessa Pontes.

No Spotify, a música aparece na lista das 50 músicas que viralizaram no Brasil, na 16ª colocação. A canção também está entre as mais tocadas em todas as capitais do Nordeste e em Belém.

Em entrevista ao G1, Anderson Rodrigues comemorou o resultado e acredita que a repercussão será ainda maior quando passar no programa desta sexta-feira (29), que fará reprise dos principais momentos da festa do TOP 5.

"Eu não assisti na hora que a Juliette passou cantando e dançando a minha música. Já acordei hoje foi com as pessoas me ligando, dando os parabéns, mas ainda não tive tempo de responder a todos", contou animado.
Imagem: Divulgação/AssessoriaCantor piauiense Anderson Rodrigues.(Imagem:Divulgação/Assessoria)Cantor piauiense Anderson Rodrigues.

Com 16 anos de carreira, o cantor agradeceu aos fãs e ao programa pela oportunidade. O sucesso foi tanto, que Anderson Rodrigues já recebeu o convite para participar do programa do Encontro, com Fátima Bernardes.

"É nunca imaginava uma música minha tocando no BBB. É a realização de um sonho, o resultado de um caminho que eu venho batalhando", declarou.

Carinha de bebezinha

Qualquer um no meu lugar caia
Não tinha como não se enganar
Não tinha como não se apaixonar
O Eu te amo foi a isca
A sua cama foi a armadilha
Acreditei no seu "bom dia coração"
Não sabia que era só mais um
Na sua lista de transmissão
Você me enganou, você me iludiu
Cai apaixonado jogado seus pés
Eu ficando com você, e você com mais de dez


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, festa, anderson