Julia Mestre alinha parcerias com Ana Caetano, Dora Morelenbaum e João Gil no álbum "Arrepiada"

07/01/2022 15h15


Fonte G1

Imagem: Bianca BakerJulia Mestre alinha parcerias com Ana Caetano, Dora Morelenbaum e João Gil no álbum Julia Mestre alinha parcerias com Ana Caetano, Dora Morelenbaum e João Gil no álbum "Arrepiada"

Embora seja uma das integrantes do Bala Desejo, quarteto carioca que dispara o primeiro disco neste mês de janeiro de 2022, Julia Mestre começa a apresentar paralelamente o repertório do segundo álbum solo, Arrepiada, previsto para abril.

A música-título Arrepiada é parceria da cantora e compositora carioca com João Gil. O repertório também inclui músicas inéditas de Julia em parcerias com Ana Caetano (Chuva de caju) e com Dora Morelenbaum (Menino bonito).

No álbum Arrepiada, Julia Mestre reforça laços com a dupla Lux & Tróia, formada pelos produtores musicais e compositores Lux Ferreira e Tomás Tróia.

Lux Ferreira e Tomás Tróia são os produtores musicais e os parceiros da artista nas duas músicas, El fuego del amor e Meu paraíso, que chegam ao mundo digital na sexta-feira, 7 de janeiro, em single duplo que dá a primeira amostra do álbum Arrepiada com ecos do pop sintetizado da década de 1980.

Sucessor do EP Desencanto (2017), do álbum Geminis (2019) e do EP Julia Mestre canta Rita Lee (2020) na discografia da artista, o álbum Arrepiada é caracterizado por Julia como “um novo estudo do pop/punk com abraços na MPB e com uma mistura de teclados e timbres orgânicos que resumem essa minha nova fase”.

Tópicos: j?lia, mestre, arrepiada