Joss Stone canta para 4 mil pessoas em show à vontade e cheio de improviso em SP

02/06/2022 11h14


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJoss já esteve no Brasil outras cinco vezes e para shows muito maiores, como no Rock in Rio 2011, mas o público menor não parecia ser nenhum problema.  Logo depois de abrir com
 O tempo passa, mas a voz de Joss Stone segue impactante. Em 2023, ela vai completar 20 anos de carreira, mas os agudos e as brincadeiras típicas do neosoul que a tornaram uma estrela continuam chamando atenção.

Pensando em hits, há uma grande dificuldade de emplacar sucessos tão expressivos como "Super Duper Love", do começo da carreira, mas o que a cantora inglesa faz no palco não é brincadeira.

Descalça como de costume, Joss subiu ao palco do Espaço Unimed, nesta quarta (1°), soltinha e feliz para cantar para 4 mil pessoas.

Céu fez a abertura com apresentação do álbum "Um Gosto de Sol", após KT Tunstall cancelar a vinda de última hora por questões de saúde.

Joss já esteve no Brasil outras cinco vezes e para shows muito maiores, como no Rock in Rio 2011, mas o público menor não parecia ser nenhum problema.

Logo depois de abrir com "Free Me", Joss olhava para o público como se custasse a acreditar que estava todo mundo ali. Efeito da pandemia ou um charminho para conquistar ainda mais a galera?

Ela deixa os vestidos de hippie de lado e usa um elegante longo prateado. Os tapetes seguem como cenografia tradicional no palco.

A turnê é do oitavo álbum de estúdio, "Never Forget My Love", com músicas mais românticas, lançado em fevereiro, e ela leva a sério a missão de mostrar as novas músicas.

Depois de cantar a faixa-título, a inglesa brinca com o público: "Vocês ouviram o álbum? Que fofos!".

"Oh to Be Loved by you" é outra da nova leva e é dedicada ao namorado Cody DaLuz, que é músico e ex-militar norte-americano. Eles tiveram a primeira filha, Violet, há um ano.


Tópicos: palco, joss, free me