Jorge & Mateus seguem cinco regras do Melim no álbum É simples assim

31/07/2022 14h24


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDois integrantes do trio Melim, Diogo Melim e Rodrigo Melim, assinam com Vitor Tritom uma das duas músicas inéditas que compõem o repertório do álbum É simples assim, lançado por J(Imagem:Reprodução)
 Dois integrantes do trio Melim, Diogo Melim e Rodrigo Melim, assinam com Vitor Tritom uma das duas músicas inéditas que compõem o repertório do álbum É simples assim, lançado por Jorge & Mateus na noite de quinta-feira, 28 de julho. A música se chama 5 regras.

A composição Canto a pedra (Isabella Resende, Rafaela Miranda e Kito) é a outra novidade do disco gravado em show apresentado pela dupla sertaneja na casa Villa JK, na cidade de São Paulo (SP), em fevereiro deste ano de 2022.

Álbum ao vivo promovido com conteúdo audiovisual gerado pelo registro do show, É simples assim reúne 29 músicas em 19 faixas.

Além de sucessos, o repertório inclui Todo seu (Diego de Souza, Tiago Marcelo, Kel Bertin e Léo Souza), música previamente apresentada por Jorge & Mateus em single, em maio, com boa repercussão.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: trio, show, melim