Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam novamente em julgamento por difamação

12/04/2022 10h52


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam novamente em julgamento por difamação(Imagem:Reprodução)
O mais recente capítulo da batalha jurídica de Johnny Depp com a ex-mulher Amber Heard começou nesta segunda-feira (11).

O ator de 58 anos processa a atriz, de 35, em US$ 50 milhões por difamação, em relação a um artigo de 2018 escrito por ela no jornal "Washington Post" sobre ser uma sobrevivente de abuso doméstico.

O artigo não mencionou Depp pelo nome, mas os advogados dele disseram que ficou claro que Heard estava se referindo a Depp e que isso prejudicou sua carreira e reputação no cinema.

A seleção dos jurados foi concluída nesta segunda, e as declarações de abertura estão programadas para terça-feira (12).

Depp nega todas as alegações de violência, dizendo em seu processo que as declarações de Heard foram uma "farsa elaborada para gerar publicidade positiva para a sra. Heard e alavancar sua carreira".

Depp e Heard apresentaram longas listas de potenciais testemunhas que poderiam depor. A lista de Heard inclui seu ex-namorado e CEO da Tesla, Elon Musk.

O julgamento nos EUA acontece menos de dois anos depois que Depp perdeu um caso de difamação contra o "The Sun", um tabloide britânico que o rotulou de "espancador de esposa". Um juiz da Suprema Corte de Londres concluiu que ele agrediu Heard repetidamente.

Depp e Heard se conheceram enquanto faziam "Diário de um Jornalista Bêbado" em 2011 e se casaram quatro anos depois. Heard acusou Depp de violência doméstica depois de pedir o divórcio em 2016.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: eua, depp, heard