Jennifer Aniston e David Schwimmer: representantes de atores desmentem informações sobre romance

11/08/2021 16h50


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJennifer Aniston e David Schwimmer: representantes de atores desmentem informações sobre romance(Imagem:Reprodução)Jennifer Aniston e David Schwimmer: representantes de atores desmentem informações sobre romance

Representantes de Jennifer Aniston e David Schwimmer desmentiram as notícias sobre um suposto romance entre as estrelas de "Friends".

Nesta terça-feira (10), a revista "Closer" afirmou que os atores foram flagrados diversas vezes juntos após a recente reunião entre os membros da série.

Na gravação, Aniston e Schwimmer, que viveram o casal principal da série, admitiram que a paixão pegou os dois nos bastidores também.

"Na primeira temporada, eu tinha um crush pela Jen", admitiu Schwimmer. "Era recíproco", devolveu Aniston. Apesar disso, os dois nunca tiveram um caso, pois estavam em outros relacionamentos.

Apesar da torcida dos fãs com os rumores do possível casal na vida real, os representantes dos atores desmentiram a informação.

Na manhã desta quarta-feira (11), o representante de Schwimmer informou ao HuffPost que informações sobre o romance entre o astro e sua antiga colega de cena não são verdadeiras.

Ainda de acordo com a publicação, pouco depois, um representante da atriz também negou os rumores.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: romance, aniston, schwimmer