Isadora Melo monta "Anagrama" com temas autorais e músicas de Juliano Holanda e Martins

02/09/2022 15h22


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIsadora Melo(Imagem:Divulgação)Isadora Melo

Seis anos e um EP – Todo ar (2022), lançado em janeiro – se passaram entre a edição do primeiro álbum da atriz, cantora e compositora pernambucana Isadora Melo, Vestuário (2016), e a apresentação do segundo, Anagrama (2022), no mundo a partir de hoje, 2 de setembro.

Nesse tempo, a artista se assume oficialmente compositora e é por isso que, no disco arquitetado desde 2018 e produzido pela própria artista, Isadora assina músicas como Proposta para um estado crítico, Quanto mais e Anagrama, esta criada em parceria com Lira a partir de poema de Phillipe Wolnney.

Contudo, no álbum Anagrama, Isadora Melo também é a intérprete de compositores conterrâneos como Juliano Holanda – autor de Habite-se e de Para os prédios – e Martins, compositor de Sorriso de faca e letrista de Um lugar, música que tem melodia de Rafael Marques, guitarrista que integra o trio arregimentado por Isadora Melo para o disco ao lado do percussionista Lucas dos Prazeres e do flautista e saxofonista Henrique Albino.

O álbum Anagrama chega ao mundo oito anos após a cantora ter debutado no mercado fonográfico com o EP Isadora Melo (2014), produzido por Juliano Holanda.

Tópicos: isadora, ?lbum, anagrama