Invocação do mal 3: A ordem do demônio ganha primeiro trailer

22/04/2021 18h15


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO roteiro é de David Leslie Johnson, coautor de
"Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio" ganhou seu primeiro trailer nesta quinta (22). Na sequência da franquia milionária de terror, os investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warrenn (Vera Farmiga) vão vasculhar a história de um assassinato envolvendo possessão.

O longa é baseado em uma história real: Arne Cheyenne Johnson se defendeu de uma acusação de assassinato alegando estar possuído. Foi o primeiro caso do tipo nos Estados Unidos, em 1981. O filme tem estreia prevista para 3 de junho nos cinemas.

Michael Chaves ("A Maldição da Chorona") vai dirigir o terceiro filme da franquia. No elenco, também estão o pequeno Julian Hilliard ("Wandavision" e "A Maldição da Residência Hill"), Ruairi O’Connor e Sarah Catherine Hook.

O roteiro é de David Leslie Johnson, coautor de "Invocação do mal 2" e de outros títulos como "A órfã" e "A hora do pesadelo".

O universo "Invocação do Mal" inclui também os filmes "Annabelle", "Annabelle: A Criação do Mal", "A Freira" e "Annabelle 3 – De Volta Para Casa".


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filme, trailer, annabelle