Ingressos para shows do cantor Marcelo Jeneci estão à venda

12/07/2022 09h16


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCantor Marcelo Jeneci(Imagem:Reprodução)Cantor Marcelo Jeneci

O cantor e compositor paulista Marcelo Jeneci chega ao Piauí nesta terça-feira (12), para iniciar a rodada de apresentações em quatro cidades do estado: Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba. Os ingressos estão à venda (saiba como adquirir abaixo).

Os shows são parte do Projeto Seis e Meia, que promove eventos com artistas nacionais diversos. A primeira cidade a receber Marcelo Jeneci será Teresina, na terça (12). A apresentação acontecerá no Theatro 4 de Setembro.

Na capital, os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria da casa de espetáculos e por meio do site Ingresso Digital. O show de abertura fica por conta do semifinalista do The Voice +, Jurandir Vieira.

Em seguida, o artista se apresentará na quarta-feira (13) no Cine Teatro, em Oeiras, com abertura de Midas; na quinta (14) no Teatro João Cláudio Moreno, em Piripiri, com abertura de Markinhuz; e na sexta-feira (15) no Teatro Saraiva, em Parnaíba, com show inicial de Pedrinho Guitar. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos teatros.

Artista indicado ao Grammy Latino

Marcelo Jeneci é considerado, atualmente, um dos maiores nomes da música brasileira. Em 2014, ele foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, por “De Graça”. Também pelo álbum, no mesmo ano, recebeu o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte, na categoria Melhor Compositor.

Em 2020, Marcelo foi novamente indicado ao Grammy Latino pelo álbum Guaia, de 2019. Na obra, o músico une e exalta elementos característicos da periferia de São Paulo, cidade em que nasceu, e do agreste pernambucano, estado de origem do pai e onde passou parte da infância e adolescência.

Em plataformas digitais, o artista coleciona mais de 80 milhões de streams, com as canções "Pra Sonhar” e “Felicidade”. Também já foi destaque em trilhas sonoras de telenovelas e filmes brasileiros, com mais de 10 músicas.

No Piauí, Jeneci se alterna entre o teclado e a sanfona, e sobe nos palcos acompanhado pelo baterista Rafa Cunha e pelo percussionista Juba Carvalho.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marcelo, grammy, jeneci