Indicações de Anitta ao Latin American Music Awards 2022 reiteram êxito da artista no mercado

04/03/2022 11h13


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
reiteram êxito da artista no mercado hispânico(Imagem:Reprodução)
Anitta ainda parecer longe de conquistar de fato os Estados Unidos, a despeito de todo o investimento no single Boys dont cry (2022), lançado em janeiro. Contudo, a entrada da artista carioca no mercado latino-americano de língua hispânica é real e crescente.

A dupla indicação de Anitta ao Latin Music American Awards 2022 – premiação agendada para 21 de abril, em cerimônia em Las Vegas (EUA) – reitera o êxito da cantora nesse segmento do mercado latino.

Anitta está indicada aos prêmios de Artista social favorito – categoria na qual venceu no ano passado e na qual concorre em 2022 com nomes como a brasileira Pabllo Vittar – e de Clipe favorito, pelo vídeo da música Girl from Rio (Anitta, Gale, Raye, Tor Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen, 2021).

Ganhando ou perdendo, Anitta já está inserida nesse mercado musical de língua hispânica – e essa entrada é a maior vitória da artista. A dupla indicação à premiação latina é sinal de que Anitta vem colhendo os frutos do investimento que vem fazendo nesse mercado nos últimos anos, de forma regular.

Não por acaso, a cantora lança esta semana a música inédita Que vamo hacer?, gravada com Lenny Tavaréz, astro porto-riquenho do reggaeton e do trap latino. Anitta sabe que, na indústria da música pop, o jogo nunca termina e que é preciso permanecer em campo.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: mercado, artista, anitta