Homenagem póstuma: Elza Soares, Marília Mendonça e Erasmo Carlos estão entre vencedores do 30º Prêmi

01/06/2023 16h56


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoHomenagem póstuma: Elza Soares, Marília Mendonça e Erasmo Carlos estão entre vencedores do 30º Prêmi(Imagem:Divulgação)Homenagem póstuma: Elza Soares, Marília Mendonça e Erasmo Carlos estão entre vencedores do 30º Prêmi

Elza Soares, Marília Mendonça e Erasmo Carlos receberam homenagens póstumas ao entrarem para a lista de vencedores da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira. O anúncio dos ganhadores de cada categoria aconteceu durante evento no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (31).

Marília venceu a categoria Intérprete de Canção Popular. Já Elza foi premiada na categoria Intérprete de Pop/Rock. E Erasmo Carlos foi o vencedor da categoria Lançamento de Pop/Rock.

Alceu Valença, Gilsons, Criolo e Diogo Nogueira também estão na lista de vencedores da premiação. 

A 30ª edição do PMB contou com apresentações musicais no palco de Marina Sena, Péricles, Ferrugem, Maria Bethânia, Glória Groove, Caetano Veloso, entre outros artistas.

Durante a premiação, Lázaro Ramos, que foi um dos apresentadores da festa junto a Felipe Neto, fez uma homenagem a artistas que morreram nos últimos meses. Canisso, Aleksandro, Erasmo Carlos, Elza Soares, Gal Costa, André Pomba e Bebeto Castilho estavam entre os nomes.

A noite foi encerrada com uma homenagem à cantora Alcione, que se apresentou no palco.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carlos, categoria, erasmo