Henrique Portugal, tecladista do Skank, apresenta parceria com Mauro Santa Cecília em single de EP s

01/06/2022 11h09


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDando continuidade à discografia solo iniciada em 2021, Henrique Portugal ? artista mineiro projetado como tecladista da banda Skank ? lança na sexta-feira, 3 de junho, o single Ma(Imagem:Reprodução)
 Dando continuidade à discografia solo iniciada em 2021, Henrique Portugal – artista mineiro projetado como tecladista da banda Skank – lança na sexta-feira, 3 de junho, o single Maior que o mar. Parceria do artista com o letrista Mauro Santa Cecília, Maior que o mar é música que integra o EP solo planejado por Portugal para este ano de 2022.

Gravada com produção musical de Ruben Di Souza (drum machine, teclados, beats e programação) e do próprio Henrique Portugal (piano, synths, Moogs, voz e vocal), com os toques dos músicos Dudinha (baixo) e Jesiel Oliveira (guitarra), a música Maior que o mar se juntará no EP a composições como Impossível (Henrique Portugal e Gustavo Drummond, 2021).

O disco também terá parcerias de Henrique Portugal com Leoni e Zélia Duncan.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook